Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Audiências Públicas
Início do conteúdo da página

Audiências Públicas

Publicado: Segunda, 10 de Junho de 2019, 18h24 | Acessos: 759

 Consulta pública

Debates presenciais entre a comunidade acadêmico-administrativa e sociedade para a construção da Política de Comunicação da Unifesp. 

 

Baixada Santista: a confirmar

Diadema: a confirmar

Guarulhos: a confirmar

Osasco: a confirmar

São José dos Campos: a confirmar

São Paulo: a confirmar

Reitoria: a confirmar

Audiência pública de retorno: a confirmar

 

A participação é aberta a todos os interessados em contribuir com sugestões e propostas para a construção da Política de Comunicação da Unifesp.

Com o objetivo principal de buscar coletivamente soluções para as demandas, as audiências públicas são canais de interação entre a Unifesp e seus públicos, oriundos da comunidade acadêmico-administrativa e da sociedade em geral.

Será realizada uma audiência pública em cada um dos seis campi – localizados em São Paulo, Baixada Santista, Diadema, Guarulhos, São José dos Campos e Osasco – e na Reitoria. Cada audiência pública será coordenada pelo comitê local do respectivo campus, com apoio da Câmara Técnica de Comunicação Social (CTCom).

Para que ocorra a participação popular e para que esta seja eficaz, a Unifesp deve dar acesso à informação de modo a garantir a qualidade das decisões tomadas.

Após o recolhimento das diversas propostas apresentadas nas audiências públicas e no fórum de debate on-line, a CTCom terá a tarefa de analisar, selecionar, sistematizar e redigir o documento-síntese. Ao término da redação, haverá uma última audiência, qualificada como de retorno à comunidade acadêmico-administrativa e à sociedade, para tornar público o documento final e, se necessário, incluir as últimas alterações.

As datas de realização de cada audiência pública serão divulgadas ao longo do processo. Fique atento aos nossos canais de comunicação.

Fim do conteúdo da página